quarta-feira, 22 de setembro de 2010

III SARAU POESIA OU MORTE!






Ilustre Plêiade e Leitores,









Nosso sarau será reinaugurado no dia 30 de outubro de 2010, às 18h, em razão do aniversário dos organizadores Sandro Nicodemo e Rommel Werneck. Não se trata de uma edição isolada por conta da festividade natalícia e sim a reinauguração do sarau.




Como é o sarau? Ao contrário da maioria dos saraus contemporâneos, o evento apresenta um enorme leque de variedades artísticas, desde popular até erudito. Há poesias, música, danças folclóricas, desfile de moda, leituras teatrais etc e a participação do fiel público.




Haverá a lista de atrações agendadas (programação) e a lista disponível durante o evento para quem desejar participar. Quem desejar pré-agendar para entrar na programação deve entrar em contato pelo e-mail rommel.werneck@opiagui.com.br. Mas, de qualquer forma, haverá a possibilidade de se inscrever durante o evento, a programação serve para nos situarmos e divulgarmos o evento com mais força.




A entrada e a participação no evento são gratuitas. Um lanche comunitário será servido ao fim do evento, portanto, aceitamos contribuições alimentares voluntárias.  Informações no cartaz.